Cultura

Edu Miranda Trio e Duo Nihz no Festival de Guitarra de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Este Domingo, 24 de Setembro, têm lugar mais dois espectáculos integrados no 4º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa.

Estas actuações decorrerão num dos espaços naturais mais belo do concelho, a Senhora da Rocha, a cujo palco vão subir, a partir das 17 horas, os Duo Nihz e o Edu Miranda Trio.

O Duo Nihz é constituído por Bobby Rootveld and Sanna van Elst. O seu reportório passa por diversos estilos musicais, desde a música barroca, passando pelo jazz, folk, pop e rock.

Edu Miranda é um músico com mais de duas décadas de carreira no Brasil e em Portugal. Trabalhou com grandes nomes da música, como Gilberto Gil, Mário Laginha, Maria João, Martinho da Vila, Luís Represas e António Chainho, entre outros.

Actualmente, anda em digressão a promover o seu mais recente trabalho discográfico, exactamente intitulado “Edu Miranda Trio ao Vivo”, que conta com a participação de Tuniko Goulart e Giovani Goulart. Na sua música encontram-se influências influências do fado, temas originais e chorinhos tradicionais brasileiros.


Leia também:

Orquestra Gulbenkian actua em Lagoa

Turismo e Saúde de mãos dadas

Polícia Marítima multa embarcações

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE