“Perdemos 2 pontos”

O Portimonense cedeu um empate, no seu terreno, com o Aves, por 2-2, em partida a contar para a 8ª jornada. A equipa algarvia esteve a perder por duas vezes e só aos 88′ conseguiu garantir um ponto.

O primeiro remate certeiro foi dado por Amílton (Aves) aos 38′. Apesar de criar várias oportunidades, a equipa comandada por Vítor Oliveira só chegaria ao empate já à beira do intervalo, por intermédio de Rúben Fernandes.

Na 2ª parte, o panorama não se alterou, com o Portimonense a fazer tudo por tudo para chegar à vitória, mas a sofrer um novo balde de água fria, aos 70′, com um golo de Arango. O empate só chegaria a 2′ do final do tempo regulamentar, quando, na sequência de um canto, Fabricio soube estar no sítio certo para aproveitar um ressalto e rematar forte e colocado para o fundo das redes adversárias.

Apesar da equipa ter, por duas vezes, conseguido sair de uma situação de desvantagem, no final, Vítor Oliveira não se mostrava aliviado por isso. O treinador assumiu que “perdemos dois pontos, por aquilo que fizemos ao longo dos 90 minutos”. O Portimonense foi uma equipa “virada para a vitória”, enquanto que, na sua opinião, o Aves veio ao Algarve com o objectivo de não perder, através de uma estratégia defensiva que acabou por resultar.

 Leia também:

3 ofertas de emprego para câmara algarvia

7 ofertas de emprego para agrupamento escolar

14 ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.