Órgãos autárquicos municipais de Lagos tomam posse

pub
pub

Os órgãos autárquicos municipais de Lagos, eleitos no passado dia 1 de Outubro, vão tomar posse no decorrer de uma cerimónia agendada para a próxima Quinta-feira, 12 de Outubro, pelas 17H30, no Auditório do Centro Cultural de Lagos.

Graças à grande vitória que obteve (quase 53% dos votos expressos), o Partido Socialista (PS) vai ter maioria absoluta, quer na Câmara, quer na Assembleia Municipal.

Na Câmara, a reeleita presidente, Joaquina Matos, vai contar com o apoio de 4 vereadores do seu partido: Hugo Pereira, Paulo Jorge Reis, Sara Coelho e Luís Bandarra. A oposição apenas conseguiu eleger dois elementos para o executivo: Nuno Serafim (da coligação Unidos por Lagos) e Luís Barroso (do movimento independente Lagos com Futuro).

A Assembleia Municipal vai continuar a ser presidida pelo também socialista Paulo Morgado, que a seu lado vai ter 10 outros eleitos do PS, a que ainda há a juntar os presidentes de Junta, que têm assento neste órgão, por inerência, e que são todos da cor rosa.

A coligação Unidos por Lagos vai contar com 3 representantes, tal como o Lagos com Futuro. A CDU terá 2, o Bloco 1 e o PAN contará, igualmente, com 1 presença naquele órgão.

 

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 77 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.