Prémios para projectos de arquitectura

Os arquitectos Miguel Reimão Costa e Jennifer Silva Pereira conquistaram o Prémio Municipal de Arquitectura e Arquitectura Paisagística 2017, promovido pela Câmara de Faro, na vertente de “Recuperação/reabilitação”, com uma proposta de Reabilitação de Edificação na Vila Adentro, localizado na Rua Rasquinho, n.º 19, em Faro.

O júri decidiu, ainda, atribuir uma menção honrosa ao projecto de Reabilitação, Conservação e Alteração de Edifício, localizado na Rua Serpa Pinto, n.ºs 27, 29, 31, 33 e 39, e Rua Batista Pinto, n.ºs 25 e 26, em Faro, da autoria do Arquitecto Emanuel José Pereira Aniceto.

Na secção de “Espaços exteriores” foi atribuída uma menção honrosa ao projecto identificado como Parque Ribeirinho de Faro, da autoria da Arquitecta Isabel Vaz Serra e do Arquitecto Paisagista Miguel Marques Pereira.

O prémio, para além do reconhecimento público do Município, identificando cada obra premiada com a placa indicativa de atribuição do galardão, atribui o valor de 1.500 euros em cada secção.

A exposição referente às obras premiadas e a cerimónia de entrega dos respectivos prémios será anunciada em breve pela autarquia.

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.