Peça com Alexandra Lencastre e Diogo Infante em dose dupla

pub

Nos próximos dias 13 e 14 de Outubro (Sexta-feira e Sábado), pelas 21h30, sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano a peça “Quem tem medo de Virginia Woolf?”, com Alexandra Lencastre e Diogo Infante.

Inicialmente, estava prevista apenas uma apresentação, mas devido à grande procura de bilhetes foi decidido avançar com uma ‘dose dupla’.

Considerada uma obra-prima da dramaturgia contemporânea, esta é uma peça que leva o público até à sala-de-estar de um casal – George e Martha –, numa noite de revelações, jogos perigosos e de mútuas agressões. 

O texto é de Edward Albee, com encenação de João Perry, cenário a cargo de Catarina Amaro, figurinos da responsabilidade de Isabel Carmona e desenho de luz de Luís Duarte, numa produção da Força de Produção. O elenco é composto por Alexandra Lencastre, Diogo Infante, João Vicente e Lia Carvalho.

A peça tem a duração de 120 minutos (com intervalo), dirige-se a maiores de 12 anos e os bilhetes custam 12 euros, baixando para 10 euros nos casos em que forem adquiridos por maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes eventos.  

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 62 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.