AutarquiasRegional

Câmara de Albufeira inicia processo que vai levar à construção do cemitério de Ferreiras

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira publicou, esta Segunda-feira, 9 de Outubro, em Diário da República, os procedimentos de lançamento de duas empreitadas.

Um deles consiste na abertura de concurso público para a concepção do Cemitério de Ferreiras.

Neste caso, a autarquia vai escolher uma entre as propostas que forem apresentadas, atribuindo-lhe o 1º prémio que é consubstanciado num cheque de 5 mil euros.

Vai ainda premiar duas outras propostas a escolher pelo júri, recebendo os autores da que for classificada em 2º lugar uma verba de 3 mil euros e os responsáveis pela proposta que fique na 3ª posição, 2 mil euros.

O prazo para apresentação dos trabalhos é de 47 dias. Este concurso é aberto exclusivamente a equipas projectistas constituídas por profissionais independentes e/ou empresas em nome individual ou societárias, habilitadas a exercerem a actividade de estudos e projectos de arquitectura.

O outro procedimento lançado pela Câmara de Albufeira tem como objecto a repavimentação da Rua da Alfaia. O valor-base do concurso é de 40 mil euros e uma vez adjudicada a empreitada, o prazo de execução da obra é de 30 dias.

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 183 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE