PS dedica dia às questões dos incêndios e Protecção Civil

pub
pub
pub

A Federação Regional do Algarve do Partido Socialista realiza nesta Terça-feira, dia 31 de Outubro de 2017, uma jornada de trabalho dedicada às questões da Protecção Civil e dos Incêndios Florestais.

Pelas 14h30, o presidente do PS-Algarve, António Eusébio, e os deputados eleitos pelo Algarve encontram-se com o Comandante Operacional Distrital (CODIS) do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, Vítor Vaz Pinto, nas instalações do CDOS, em Loulé.

Após a reunião com o CODIS, para apresentação de resultados da atividade operacional, segue-se visita aos membros das equipas da Autoridade Nacional de Proteção Civil, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros do Algarve, integradas no Sistema Integrado de Operações de Socorro (SIOPS) do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais (DECIF’2017), na Base de Helicópteros em Serviço Permanente de Loulé.

Pelas 16h15, a comitiva reúne-se com o executivo e responsáveis da Protecção Civil Municipal de Loulé, no edifício dos Paços do Concelho de Loulé.

  Leia também:

Mulher cai em falésia

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Outubro)

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve 

 

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.