Educação

Três candidatos ao cargo de Reitor da Universidade do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Saúl Neves de Jesus, Manuel Águas ou Efigénio Rebelo: um deles vai ser o próximo Reitor da Universidade do Algarve.

Após terem passado a fase de selecção, os três vão, agora, sujeitar-se a uma audiência pública, a ter lugar no próximo dia 14 de Novembro, no Grande Auditório do Campus de Gambelas, a qual será transmitida via streaming para toda a comunidade académica.

O primeiro a ser ouvido é Saúl Neves de Jesus (11h00), seguindo-se Paulo Roque (14H30) e Efigénio Rebelo (17H00). Esta será uma prova decisiva para os três, uma vez que a reunião para a eleição do reitor está marcada para o dia seguinte, 15 de Novembro. Caso haja necessidade disso, poderá ser retomada e concluída no dia 16.

Os três finalistas são docentes na Universidade do Algarve. Saúl Neves de Jesus é natural de Olhão, tem 52 anos e é presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais e director do Curso de Doutoramento em Psicologia da Ualg.

Paulo Águas é natural de Portimão, tem 54 anos e é coordenador na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve (UAlg) e vice-reitor da instituição.

O outro candidato é Efigénio Rebelo. Tem 63 anos, nasceu em Olhão e é professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

Leia também:

Oferta de emprego para a EMARP

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Lagos e Lagoa

(Visited 224 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE