Embarcação pesqueira abalroada

pub
pub
pub
pub

Uma embarcação de pesca costeira abalroou um barco de pesca local, que se encontrava a exercer a sua actividade à entrada do porto de pesca de Quarteira.

Segundo informação agora divulgada pela Autoridade Marítima, o acidente deu-se na madrugada do passado dia 26. Alertada para a situação a Polícia Marítima de Faro fez deslocar elementos seus ao local, os quais confirmaram que, em face dessa circunstância, a embarcação “Mar Azul” tinha naufragado.

O seu único ocupante já havia sido recolhido pelos tripulante da outra embarcação e “aparentava encontrar-se bem de saúde, não inspirando quaisquer cuidados, tendo recusado receber assistência médica do INEM”.

Por constituírem um perigo para a navegação, a embarcação naufragada e respectivas redes foram removidas através de uma equipa de mergulhadores, tendo a Polícia Marítima acompanhado a operação de reflutuação da embarcação.

As duas embarcações envolvidas na ocorrência “irão ser alvo de vistoria pelos peritos da Capitania do Porto de Faro” e a Polícia Marítima do Comando-local de Faro irá proceder a um inquérito, no sentido de averiguar as causas do acidente.

Leia também:

Oferta de emprego para a EMARP

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Lagos e Lagoa

(Visited 263 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.