Ofertas de emprego para o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

pub
pub
pub
pub

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas abriu, esta Sexta-feira, 3 de Novembro, concurso externo de ingresso, para admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de 30 postos de trabalho da carreira de Vigilante da Natureza.

Cinco das pessoas a admitir irão prestar serviço no Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas do Algarve, sendo distribuídos da seguinte forma: Parque Natural Ria Formosa (1); Parque Natural Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (3); Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António (1).

Os candidatos devem possuir adequado curso tecnológico do ensino secundário ou equivalente, 12.º ano ou grau académico superior; carta de condução e idade inferir a 30 anos à data em que termine o prazo para a apresentação das candidaturas.

A remuneração mensal oferecida é de  641,94 euros, a que há a juntar um suplemento de risco de 93,99 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Directivo do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P., directamente nas instalações da sede do ICNF, I. P., sitas na Av. da República, 16, 1050 -191 Lisboa, no horário de atendimento ao público: das 9h30h às 13h00 e das 14h30 às 17h00h; ou através do envio, por correio registado com aviso de recepção, para a morada indicada.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Novembro)

Oito ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Novembro)

(Visited 637 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.