Casos de PolíciaRegional

Homem detido pela GNR

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Faro deteve, esta Terça-feira, um homem de 30 anos, por tráfico de estupefacientes, posse de arma proibida e condução de veículo sem habilitação legal.

No decorrer de uma acção de patrulhamento, militares da GNR abordaram um veículo cujo condutor terá adoptado um comportamento que consideraram suspeito. Verificaram que não possuía carta de condução e que transportava, de forma dissimulada, produto estupefaciente, uma arma proibida e diversos objectos no interior da viatura, da qual se desconhecia a sua origem.

Para além do carro em que viajava, os militares apreenderam-lhe: um engenho explosivo improvisado; um bastão artesanal; 18 doses de heroína; 14 doses cocaína; uma balança digital de precisão; artigos associados ao consumo e comercialização de estupefaciente; quatro autorrádios; quatro relógios; um telemóvel; um computador portátil; uma consola de videojogos portátil e diverso material informático.

O suspeito foi constituído arguido e, depois de presente ao Tribunal Judicial de Faro, foi-lhe aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também:

33 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (6 de Novembro)

Oito ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 210 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE