Política

«Nós, Cidadãos!» organiza-se em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O «Nós, Cidadãos!» passou a ter uma Comissão Instaladora da Concelhia de Portimão, a qual é constituída  por Mário Cintra, Rui Marques, Cristina Velha, Sofia Varginha, Luís Norte, Ana Sofia Costa Isidoro e Fátima Maria Sousa como efectivos,  a que se junta Gonçalo Parente, na qualidade de suplente. A Comissão Instaladora funcionará  na Rua Olivença, nº2 – R/C 8500 – 611  Portimão.

Em nota de imprensa, aquele partido refere que “esta Comissão Instaladora composta por filiados no Nós, Cidadãos irá proceder a novos encontros para alargar a presença do movimento no concelho e, a curto prazo, criar órgãos deliberativos e executivos que permitam dar uma resposta organizada aos problemas  do concelho mediante o apoio aos autarcas do «Nós, Cidadãos!» eleitos para a Assembleia Municipal e para as Juntas de Freguesia.

Recorde-se que o «Nós, Cidadãos!» apresentou listas a todos os órgãos autárquicos de Portimão, tendo a equipa de candidatos à Câmara sido encabeçada por Mário Cintra, que obteve 1.175 votos (5,9%), o que não foi suficiente para ser eleito para o executivo municipal. No entanto, este partido conseguiu eleger Cristina Velho para a Assembleia Municipal; Vanessa Moirinha para a Assembleia de Freguesia de Portimão e Sofia Varginha para a de Alvor.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Novembro)

Automobilistas gastaram mais 468 mil euros em portagens na Via do Infante

(Visited 453 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE