Quatro recordes nacionais batidos em prova algarvia

pub
pub
pub
pub

Este fim-de-semana foram batidos 4 recordes nacionais no IV Meeting Internacional do Algarve, que se disputou nas piscinas municipais de Vila Real de Santo António.

A nadadora Victoria Kaminskaya, dos Estrelas de São João de Brito, bateu o recorde nacional sénior e absoluto, em piscina curta, dos 200 metros bruços, com o tempo de 2:25,49.

Ana Reis Sousa, do Clube de Natação do Litoral Alentejano, bateu o recorde nacional Juniores 16 anos aos 200 mts livres, com o tempo de 2:01.86.

Foi, também, batido o recorde nacional feminino, na categoria de Juvenis B de selecções, aos 4×100 Livres, com o tempo de 4:05,09. O quarteto responsável pela feito foi composto por Mariana Cunha, Maria Pereira, Maria Moura e Maria Marques.

O quarto recorde nacional foi conseguido por uma equipa masculina de Juvenis B de selecções, composta por Tiago Moura Rodrigues, Tomás Nogueira Gomes, Ricardo Lopes Silva e Paulo Vakulyuk. Estes nadadores fizeram o tempo de 3:41,83 nos 4×100 mts. livres.

Competiram neste Meeting um total de 347 atletas (184 masculinos e 163 femininas), de 48 clubes (portugueses e espanhóis). Também participou uma atleta de Angola, assim como a Selecção nacional pré-Júnior e a Selecção da Federação Andaluza.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Novembro)

Automobilistas gastaram mais 468 mil euros em portagens na Via do Infante

(Visited 57 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.