Casos de PolíciaRegional

Dois detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana, através do seu Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, deteve, esta Segunda-feira, 20 de Novembro, em Almancil, dois homens de 41 anos, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de um inquérito a cargo do Ministério Público – Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro, que decorria há cinco meses, foram realizadas sete buscas, cinco domiciliárias e duas não domiciliárias, tendo sido apreendido.

Dessas buscas resultou a apreensão de: 87 doses de haxixe; 34 doses de cocaína; um veículo; 5.400 euros em dinheiro; 16 telemóveis e uma balança de precisão.

Segundo informação da GNR, foi ainda recolhido um cão de raça pit bull e elaborados quatro autos de contraordenações alusivas ao mesmo, nomeadamente por falta de esterilização, falta de seguro de responsabilidade civil, falta de identificação electrónica (Chip) e falta de Licença da Junta de Freguesia.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e serão presentes amanhã, 22 de Novembro, ao Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro para lhes serem aplicadas as medidas de coacção.

 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Novembro)

(Visited 272 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE