Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

pub

Foi publicado em Diário da República, esta Segunda-feira, 20 de Novembro, um aviso de abertura de procedimento concursal para a admissão de um total de 5 pessoas pelo Município de Loulé.

Os trabalhadores a admitir deverão exercer as funções de Assistente Operacional. Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória e possuir carta de condução de veículos ligeiros e apresentar as respectivas candidaturas no prazo de 10 dias úteis.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

O formulário e demais documentos necessários podem ser enviados por correio registado com aviso de recepção, para o seguinte endereço: Município de Loulé, Praça da República, 8104-001 Loulé. Outra opção é serem entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Projecto de meio milhão de euros apresentado na festa dos 91 anos dos Bombeiros de Portimão

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Novembro)

(Visited 2.440 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.