Casos de PolíciaRegional

Quatro detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, em Faro, quatro homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 41 anos, por de tráfico de droga.

Segundo informação da GNR, os homens são suspeitos de fazer parte de uma rede de tráfico que  fornecia droga não só no Algarve, mas também em Setúbal e Lisboa.

O inquérito decorria há cerca de seis meses, “tendo culminado com a abordagem a um dos indivíduos, na A22, o qual tentou circular em contramão, acabando por se despistar, sendo detido na posse de mais de quatro quilos de haxixe”.

Foram ainda realizadas três buscas domiciliárias, tendo sido apreendidos 3.11o euros; 12.172 doses de haxixe; três veículos; 10 telemóveis e um televisor.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e roubos, foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e vão ser presentes a um juiz que determiná as medidas de coacção a que ficarão sujeitos.

Esta foi uma operação de grande dimensão, que envolveu os Núcleos de Investigação Criminal da GNR de Loulé e  Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Faro, do Destacamento Territorial de Loulé e do Destacamento de Trânsito de Faro, perfazendo um total de 60 militares empenhados.

  Leia também:

Detido por violação

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

 

(Visited 479 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE