Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

pub

Foram publicados em Diário da República, esta Quarta-feira, 29 de Novembro, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de 7 vagas de emprego em agrupamentos de escolas algarvios.

Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira, de Portimão, precisa de recrutar 3 Assistentes Operacionais, o Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, de Lagos, quer contratar outros tantos e o Agrupamento de Escolas de Castro Marim tem uma vaga por ocupar.

Em todos os casos, o prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação dos avisos. Os interessados devem ser ter a escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado. O ordenado mensal oferecido é de 557 euros.

A apresentação de candidaturas faz-se através do preenchimento de formulário próprio, que pode ser obtido nas escolas que fazem parte dos agrupamentos em causa ou nos respectivos sites.

Depois, o formulário deve ser entregue, juntamente com os restantes documentos exigíveis, pessoalmente ou por correio, em carta registada com aviso de recepção.

No caso de Castro Marim, a direcção para a qual a carta deve ser enviada é a seguinte: Agrupamento de Escolas de Castro Marim, Sítio do Sapal, Apartado 62, 8950-909 Castro Marim. Se responder ao anúncio de Lagos deve enviar os documentos para: Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, Largo Professor Egas Moniz 8600-656, Lagos. As respostas ao anúncio de Portimão fazem-se para: Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, Avenida S. João de Deus, 8500–508 Portimão.

O aviso de Portimão pode ser consultado aqui; o de Lagos aqui e o de Castro Marim aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (28 de Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Novembro)

(Visited 3.013 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.