António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa em Portimão, no Congresso da Associação Nacional de Municípios

pub
pub
pub
pub

O Presidente da República e o Primeiro Ministro vão marcar presença e intervir no XXIII Congresso da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), que se realiza em Portimão no próximo Sábado, 9 de Dezembro.

António Costa vai intervir logo na sessão de abertura do evento, que se realiza no Portimão Arena. Espera-se que a sua intervenção tenha como ponto essencial o programa de descentralização de competências para as câmaras que há longo tempo está a ser preparado e que vai, de resto, ser um dos pontos da ordem de trabalhos deste congresso.

Para além da intervenção de António Costa, a sessão de abertura, que se inicia pelas 10 horas, vai contar com discursos a cargo da presidente da Câmara local, Isilda Gomes, na condição de anfitriã; do presidente do Conselho Directivo da ANMP, Manuel Machado, e do presidente da Mesa daquela associação, Carlos Carreiras.

Marcelo Rebelo de Sousa fará o discurso de encerramento do congresso, por volta das 8 horas da noite, depois da intervenção do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Para além de discutirem o pacote de transferência de competências, os congressistas vão falar de fundos comunitários, discutir e votar o relatório de actividades e eleger os órgãos sociais da ANMP.

Leia também:

Oferta de emprego para a ACRAL

56 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 581 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.