Emprego

Oferta de emprego para a ACRAL

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) quer contratar um estagiário (a) para o seu Departamento de Projectos.

Os candidatos devem ter habilitações literárias ao nível de Licenciatura ou superior; capacidade para trabalhar com autonomia, proactividade e rigor; disponibilidade imediata; boa capacidade de orientação para os resultados e elevado sentido de responsabilidade.

Devem, ainda, ter facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; disponibilidade e flexibilidade de horários; confiança, organização, cooperação, auto motivação e forte espírito de equipa; conhecimentos de informática na óptica do utilizador e reunir condições para integrar um estágio profissional. Também deve, preferencialmente, possuir experiência na elaboração de planos de negócios de investimento e elaboração e submissão de candidaturas no âmbito do Portugal2020 e reunir condições para integrar um estágio profissional.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, com fotografia para o endereço electrónico: secretariadodirecao@acral.pt.

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (17 de Novembro)

(Visited 452 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE