Ofélia Ramos apresenta equipa para liderar o PSD/Faro

pub
pub
pub
pub

Ofélia Ramos encabeça a única lista que se apresenta às eleições internas para a liderança da concelhia de Faro do PSD, as quais decorrem este Sábado, dia 9, na sede do PSD, na Rua projectada à Rua de S. Luís, entre as 14h00 e as 19h00.

Com a jurista farense formam o elenco Bruno Lage e Henrique Gomes (vice-presidentes), João Gameiro Alves (secretário-geral) e Steven Sousa Piedade (tesoureiro). Os vogais serão Carlos Baía, Elisabete Vargues, Graciano Bitoque, José Carlos Gonçalves Júnior, José Carlos Jardim, João Teigão, Pedro Cláudio e Virgínia Alpestana. Na equipa figuram ainda João Alcanena, Maria Eugénia Mendonça, Orlando Martins e Álvaro Vale.

O mandatário da candidatura FARO À FRENTE é o actual Presidente da Comissão Política Distrital, David Santos, sendo a comissão de honra liderada pelo conhecido empresário e benemérito farense Aníbal Guerreiro, que será acompanhado por Carlos Luís, Elidérico Viegas, Justino Ramos, Maria da Conceição Norte e Nuno Farrajota Correia.

O candidato a Presidente da Mesa da Assembleia é o deputado Cristóvão Norte, que se fará acompanhar por Nuno Esteves, Wanda Vargues e Francisco Freire.

A lista para a Assembleia Distrital é encabeçada por Henrique Gomes.

Ofélia Ramos defende que “o concelho de Faro tem todo o potencial e capitalidade para se afirmar como o principal centro turístico, empresarial e de serviços a sul do Tejo, com reconhecida qualidade de vida. Mas para alcançar tal desiderato devemos unir esforços e estar à altura dos desafios que se colocam.”

Leia também:

The Gift actuam em Portimão

Vai ser assim o fim de ano em Albufeira

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 400 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.