Sociedade

Já arrancou o programa de animação de Natal de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Muitas crianças e jovens – e também alguns adultos, que se ‘infiltraram’ – receberam barretes de Natal e assistiram a um espectáculo com o Palhaço Salsinha, no arranque a ‘sério’ do programa de animação de Natal de Portimão.

O evento decorreu numa tenda montada em plena Alameda da Praça da República que, ao longo dos próximos dias, vai ser palco de muitos eventos relacionados com a época natalícia.

O espaço recebe até ao próximo dia 23, uma Feira de Natal com um Carrossel Mágico, e bancas de produtos regionais, artesanato e doçaria, que funcionam ao lado da Casa do Pai Natal.

O horário da Feira é das 11h00 às 20h00, de Domingo a Quinta-feira e das 10h30 às 22h00, às Sextas-feiras e Sábados. Espectáculos de música, de ilusionismo e desfiles musicais que irão reviver os grandes clássicos da Disney, também vão passar por ali e pelas ruas envolventes, sempre às 16h00.

Este Sábado, 16 de Dezembro, o tema do Desfile Musical é a “Alice no País das Maravilhas”. No dia 22, o desfile tem como tema a “Princesa do Gelo”, seguindo-se uma actuação do ilusionista Alex.

No Sábado, dia 23, pelas 16h00, último dia da Feira, as ruas da Zona Comercial da Cidade irão ser invadidas por um mega Desfile Musical com a Presença do Pai Natal, da Mãe Natal, do Trenó com a Rena Rodolfo e seus Duendes, terminando na Feira de Natal. Às 18h00, irá ter lugar uma actuação dos alunos da Escola de Dança do Boa Esperança no Palco Feira de Natal.

  Leia também:

O SEF está a recrutar

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 240 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE