Bombeiros de Albufeira vendem serviços no OLX

pub
pub

Os Bombeiros Voluntários de Albufeira estão a experimentar uma curiosa forma de conseguir mais algumas verbas para financiar a actividade da corporação.

Quatro elementos, a começar pelo comandante, colocaram anúncios no site OLX, oferecendo serviços que qualquer um pode contratar. O líder máximo da corporação, Abel Zua Coelho, oferece-se para dar palestras.

Outra hipótese é marcar uma consulta de psicologia com a bombeira-psicóloga da corporação, havendo, também, a possibilidade de fazer um treino de cross-fit. Qualquer um destes serviços custa 15 euros por pessoa.

O serviço mais caro colocado nos anúncios é um corte de cabelo, a efectuar em pleno quartel dos Bombeiros. Todas as verbas que venham a ser angariadas reverterão, na totalidade, para a corporação albufeirense. Quem estiver interessado deve inscrever-se, através do site referido, até 31 de Janeiro.

Caso a inédita iniciativa tenha sucesso, é possível que outros bombeiros se juntem a ela, alargando, dessa forma, o leque de serviços que, em regime de part-time, passam a disponibilizar à população e visitantes.

  Leia também:

Livro revela dados novos sobre a construção da Igreja Matriz de Portimão

Ofertas de emprego para o Lidl

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 386 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.