RegionalSociedade

Equipamentos e dinheiro para os Bombeiros de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Têm sido várias as empresas que, ao longo deste mês, têm disponibilizado ajuda aos Bombeiros Voluntários de Portimão, quer seja através da entrega de dinheiro, quer de equipamentos.

Uma delas foi a empresa INTERMARCHÉ do Cabeço do Mocho, que entregou cinco Equipamentos de Protecção Individual (EPI) para Incêndios Florestais, num investimento de cerca de 3 mil euros.

No início do mês tinham sido aos responsáveis máximos da unidade hoteleira NAU Hotels & Resorts a entregar à direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portimão um cheque no valor de 6.322 euros.

Esta verba foi angariada no decorrer de um torneio de golfe que a NAU promoveu, pelo segundo ano consecutivo, na sua unidade do Morgado do Reguengo.

Na última semana, foi a vez do gerente de uma empresa de rent-a-car de Alvor, a Auto Rent IV, entregar aos soldados da paz portimonenses um cheque no valor de 3.500 euros.

Também a EDP deu o seu contributo para que os Bombeiros tenham maior capacidade operacional, ao oferecer um Veículo para Operações Específicas, que vai ser utilizado no transporte de equipamentos operacionais.

  Leia também:

Livro revela dados novos sobre a construção da Igreja Matriz de Portimão

Ofertas de emprego para o Lidl

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 217 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE