Detidos por agressões e roubos a idosos

pub
pub
pub
pub

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do seu Núcleo de Investigação Criminal de Faro, deteve, esta Segunda-feira, 18 de Dezembro, dois homens, de 20 e 25 anos, suspeitos de nove roubos a idosos na via pública, praticados nos concelhos de Faro, Olhão, Loulé e São Brás de Alportel.

A GNR informa, em comunicado, que “os suspeitos, utilizando viaturas, abordavam os idosos violentamente, agredindo-os através de força física e com recurso a armas brancas, com o objectivo de lhes subtrair as carteiras, cartões multibanco e telemóveis”.

No âmbito da investigação, a cargo da secção de Faro do Departamento de Investigação e Acção Penal, que decorreu nos últimos dois meses, foram efectuadas três buscas domiciliárias e três não domiciliárias, em Faro e São Brás de Alportel, tendo sido apreendidos: três automóveis; três armas brancas; 8 telemóveis; diversos pares de óculos e vestuário utilizado pelos suspeitos aquando da consumação dos ilícitos.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática dos crimes de extorsão, burla e detenção de arma proibida, vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Faro para aplicação de medidas de coacção.

 

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.