Ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

pub
pub
pub
pub

Foram publicado em Diário da República, esta Terça-feira, 19 de Dezembro, por dois agrupamentos de escolas do Algarve, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Um deles é o Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo, de Portimão, que pretende contratar um Assistente Técnico. Os candidatos deverão ser titulares do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. A remuneração mensal oferecida é de 683,13 euros.

Também o Agrupamento de Escolas D. José I, de Vila Real de Santo António, está a recrutar. Neste caso, pretende-se admitir um Assistente Operacional. Os interessados em ocupar a vaga devem ter a escolaridade obrigatória e o valor da remuneração mensal é de 557 euros.

Em ambos os casos, o prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação dos avisos.

As candidaturas devem ser feitas em suporte de papel, formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado pelos agrupamentos de escolas em causa.

Depois, juntamente com os demais documentos necessários, devem ser entregues, pessoalmente, ou enviados em carta registada com aviso de recepção, dirigidas aos directores do Agrupamento de Escolas D. José I, Rua Santo António de Arenilha, Apartado 24, 8900-275 Vila Real de Santo António ou do Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo, Avenida 25 de Abril, 8500-511 Portimão

Os avisos podem ser consultados aquiaqui.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 988 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.