Diogo Piçarra e Sara Tavares com espectáculos marcados no Algarve

Diogo Piçarra e Sara Tavares têm espectáculos marcados para o Algarve, no âmbito do Festival ‘Montepio às vezes o amor’, que vai desenvolver-se em diversos pontos do país.

O concerto de Diogo Piçarra está agendado para o dia 10 de Fevereiro no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, concelho de Lagoa, devendo iniciar-se pelas 22 horas.

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

O cantor algarvio deverá percorrer os grandes sucessos que têm marcado a sua carreira, como ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’ e o novo single ‘História’, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”. Os bilhetes custam entre 12,5 e 15 euros.

Sara Tavares subirá ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, no dia 14 de Fevereiro, pelas 22 horas. Será uma oportunidade para os fãs da cantora conhecerem os temas que compõem o seu novo disco. Intitulado “Fitxadu” marca o regresso aos trabalhos discográficos de Sara Tavares, depois de 8 anos sem gravar.

Os bilhetes para os Camarotes e 2ª Plateia custam 18 euros, enquanto que para garantir acesso à 1ª Plateia há que gastar 20 euros.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 308 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.