AutarquiasRegional

Câmara de Faro compra mini-autocarros para transportes escolar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Faro vai adquirir dois mini-autocarros de 18 lugares cada, os quais serão utilizados no transporte escolar.

De acordo com o contrato assinado pelo presidente da autarquia, Rogério Bacalhau, e pelo administrador da empresa que vai fornecer as viaturas, a FIAAL, o custo total desta aquisição será de cerca de 67 mil euros.

Os mini-autocarros deverão ser entregues no prazo de 30 dias.

Entretanto, aquela autarquia publicou esta Terça-feira, 19 de Dezembro, o aviso de alteração do Plano de Pormenor da Horta dos Pardais, o que implica a abertura de um período de 30 dias para audição pública, durante o qual os interessados poderão proceder à formulação de sugestões, bem como à apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste processo.

Isso deve ser feito por escrito, em exposição dirigida ao presidente da câmara municipal de Faro, por correio ou correio electrónico, para o endereço geral@cm-faro.pt. com indicação expressa de “Participação Pública da alteração do Plano de Pormenor da Horta dos Pardais “e com a identificação e morada de contacto do participante.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 287 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE