Casos de PolíciaRegional

Detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Tavira, deteve dois homens de 34 e 42 anos, indiciados pelos crimes de furto e de tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Real de Santo António.

No âmbito de uma investigação por vários furtos a residências e estabelecimentos, que decorria há três meses, a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro, foi realizada uma operação policial na localidade de Monte Gordo, dando-se cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção.

Da acção resultou ainda a detenção por tráfico de estupefacientes de um familiar do suspeito, que se encontrava na residência de busca, tendo sido apreendidas 71 doses de heroína, um bastão em madeira e umas matracas, bem como, 155 euros em numerário.

Os detidos já possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, tráfico de estupefacientes e tentativa de homicídio. Após serem presentes ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António, um dos suspeitos ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva e outro a termo de identidade e residência.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 179 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE