AutarquiasRegional

Investimento em campos de futebol

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Faro adjudicou mais uma intervenção nos equipamentos desportivos do concelho. Desta vez serão melhorados os balneários dos campos de futebol da Penha e da Horta da Areia.

A empreitada agora adjudicada prevê a total remodelação e renovação dos balneários destes dois campos de futebol, assim como as respectivas canalizações, mobiliário e iluminação, no sentido de se estabelecer melhores condições para o uso dos referidos equipamentos.

A obra foi entregue à sociedade Escala X – Engenharia e Construção, Lda., e por ela a autarquia deverá pagar 61.266 euros.

Esta empreitada surge no seguimento da finalização, na passada semana, da intervenção realizada no campo de futebol da Horta da Areia que envolveu a substituição total do relvado sintético e teve um custo de 90 mil euros.

Já em utilização pelas várias equipas que treinam e jogam neste campo, o novo relvado sintético substitui o anterior, que tinha sido colocado em 2004.

De acordo com informação divulgada pela autarquia, “o novo relvado reduz substancialmente o risco de lesões, ao favorecer uma melhor absorção de impactos. Destaque ainda para a melhor resistência e para a capacidade de drenagem, características que se espera que assegurem uma maior durabilidade deste relvado em relação ao interior”.

  Leia também:

PSD/Portimão revela “espanto” pelo chumbo das suas propostas sobre o ‘Vai e Vem’

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE