Jovem cantora algarvia fica em 2º lugar no The Voice

pub
pub

A portimonense Ana Paula Rada esteve muito perto de conquistar o título “Voz de Portugal”, tendo acabado por ficar no 2º lugar na edição deste ano do «The Voice», cuja grande final foi transmitida, em directo, pela RTP 1, na noite deste Sábado, 23 de Dezembro.

A cantora, de apenas 16 anos de idade, tinha como adversários Kátia Moreira, Inês Simões e Tomás Adrião, após ter ultrapassado todas as anteriores fases e concorrentes das galas anteriores.

E, nesta fase derradeira do programa, a mais jovem participante no concurso voltou a encantar e, na hora de se decidir quais os dois concorrentes que iriam discutir o título, foi uma das escolhidas pelo público, juntamente com Tomás Adrião.

Ganhou, por isso, o direito a interpretar mais uma música e a ficar em palco à espera do momento mais aguardado e emocionante do concurso.

Apesar de protagonizar mais uma excelente interpretação, Tomás Adrião acabaria por ser eleito como a “Voz de Portugal”, sendo por isso premiado com um carro e um contrato discográfico com a Universal Music.

  Leia também:

Um morto e um ferido em acidente rodoviário

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Dezembro)

A Marinha está a recrutar

(Visited 807 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.