Vai ser assim o fim de ano em Lagos

pub
pub
pub
pub

A festa de passagem de ano em Lagos vai ter como momento alto um espectáculo musical a cargo dos D.A.M.A., uma das bandas mais populares do momento, sobretudo entre o público mais jovem.

Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira (Kasha) e Miguel Coimbra vão, seguramente, levar à cidade lacobrigense alguns dos seus temas mais populares, como Não Dá, Às Vezes, Balada do Desajeitado ou Luísa, entre muitos outros.

Como é habitual, a festa vai fazer-se num dos espaços mais nobres da cidade, a Praça do Infante, que deverá registar mais uma enchente, tal como aconteceu o ano passado, em que os ‘convidados especiais’ foram os Xutos & Pontapés.

Os D.A.M.A começam a habituar-se a fazer a passagem de ano na região algarvia, pois já no ano passado isso tinha acontecido, tendo, na altura, actuado em Albufeira.

O grupo sobe ao palco esta noite, a partir das 22h30. À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2017, com um espectáculo piromusical. A partir da 00h15, e durante uma hora, Lagos será animado pelos Meninos da Vadiagem, um colectivo de DJs, composto por Santo (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch).

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 198 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.