Cultura

Concelho de Vila do Bispo em festa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No próximo dia 22 de Janeiro, Vila do Bispo comemora o Feriado Municipal, celebrado em honra do seu padroeiro, São Vicente, que coincide com o dia litúrgico em que é celebrado pela Igreja.

Um dos momentos principais do programa é o concerto de Sérgio Godinho na Raposeira, no dia 20, mas há muitas outras iniciativas  de âmbito cultural, desportivo e recreativo agendadas promovidas pela Câmara de Vila do Bispo, a que se juntam algumas outras entidades locais.  O programa oficial é o seguinte:

Dia 13 (Sábado): 15h00 – Inauguração da 19.ª Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo.

Dia 14 (Domingo): 15h00 – Encontro de Janeiras no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens, numa organização da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo.

Dia 20 (Sábado): 14h30 – Cerimónias Oficiais no Auditório Municipal de Vila do Bispo: Entrega dos Prémios de Aproveitamento Escolar – ano lectivo 2016/2017; Assinatura de Contrato Patrocínio com a atleta Joana Schenker; Consignação do EPAC – Espaço Público de Ação Cultural “O Celeiro da História” e Apresentação Pública do Relatório de Sustentabilidade; 17h00 Concerto Banda Filarmónica de Aljezur no Salão de Festas Nossa Senhora Graça Sagres, numa organização da Fábrica da Igreja de Sagres e 21h30 – Concerto Sérgio Godinho no Pavilhão Multiusos da Raposeira (entrada livre – lotação limitada aos lugares existentes).

Dia 21 (Domingo): 09h30 – Marcha Corrida de Budens (concentração junto ao largo da Igreja).

Dia 22 (Segunda): 09h00 – Hastear da Bandeira – Hino Nacional (flautista Maja Raciborska) no Largo do Município; 09h30 – Sessão Solene da Assembleia Municipal de Vila do Bispo no Salão Nobre da Câmara Municipal e 11h00 – Celebração da Eucaristia seguida da Procissão de S. Vicente na Igreja Matriz de Vila do Bispo.

Dia 28 (Domingo): 15h00 – Celebração da Eucaristia do Dia da Paróquia de Budens na Igreja Matriz de Budens e 16h30 – Espetáculo de Variedades > Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens, numa organização da Fábrica da Igreja de Budens.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Janeiro)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (9 de Janeiro)

(Visited 154 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE