Veículo de 242 mil euros reforça bombeiros. Mais três viaturas vão ser adquiridas
A Câmara Municipal de Vila do Bispo entregou uma Viatura Florestal de Combate a Incêndios (VFCI) à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários local, permitindo reforçar os meios de proteção e socorro no concelho.
Read More