Cultura

Comédia com Jorge Mourato no Auditório Municipal de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo Sábado, 10 de Fevereiro, a partir das 21h30, sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira a comédia “Caveman”, com interpretação de Jorge Mourato.

“Caveman” detém o recorde  de monólogo com mais tempo em cena na Broadway e foi aplaudido por mais de 8 milhões de espectadores em todo o mundo. Visto em mais de 45 países e traduzido para 18 idiomas, a comédia chega agora ao Auditório Municipal de Albufeira.

Com interpretação de Jorge Mourato, é um espetáculo hilariante que retrata a forma como homens e mulheres se relacionam. “Caveman” conta a história de um casal moderno, Manuel e Teresa, e dos altos e baixos da sua relação.

A comédia foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de três anos, durante o qual realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia.

O espetáculo estreou em São Francisco em 1991 e, mais tarde, mudou-se para Dallas. Após um ano passando a aclamado sucesso – seguiu para Washington DC, Filadélfia e Chicago, antes de se estrear na Broadway em 1995. Em Portugal, “Caveman” estreou com grande sucesso em 2009 e volta agora aos palcos para ver ou rever.

Os bilhetes custam € 5,00 e estão à venda na Câmara Municipal de Albufeira no CIAC e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem ser também adquiridos no dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19h30 e as 21h15.

Leia também:

Polícia Marítima apreende perceves

“Reviravolta” do Governo na questão da pesca lúdica

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Fevereiro)

(Visited 127 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE