Câmara de Loulé homenageou equipas de Ciclismo e BTT

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, recebeu os atletas e representantes do Centro de Ciclismo de Loulé e do Club BTT Terra de Loulé para um reconhecimento público pelas recentes conquistas alcançadas.

Relativamente ao Centro de Ciclismo, a equipa de Cadetes alcançou o título de Campeã Nacional, para além dos títulos individuais, numa prova que decorreu no Velódromo Nacional na Anadia. O clube conquistou prémios em quatro categorias: Omnium – 4 corridas (1º classificado Tomás Viegas Martins e 2º classificado Manuel Casado); Perseguição por Equipas (1º classificado com Tomás V. Martins, Tomás C. Martins, Manuel Casado e Tiago Costa), Scratch (3º classificado Tomás V. Martins) e Corrida por Pontos (1º classificado Manuel Casado).

O clube louletano alcançou, portanto, 4 pódios, 3 primeiros lugares, 2 atletas com título de Campeões Nacionais, um Vice-Campeão, sendo que a equipa arrecadou também o prémio de Campeã Nacional na Perseguição por Equipas.

Já o Club BTT Terra de Loulé sagrou-se Campeão Nacional de Ciclocross 2018, em Melgaço. Daniela Campos e Diogo Neves são os dois Campeões Nacionais desta vertente para o escalão de Cadetes.

Pela sua particularidade em relação às bicicletas, uma equipa reduzida que participou em duas provas da Taça de Portugal antes de se deslocar a Melgaço para disputar a prova que atribuiu os títulos de Campeão Nacional foi constituída por Daniela Campos, Diogo Neves, Márcio Peralta, Rafael Serafin, Rodolfo Serafin, Filipe Francisco, Andreia Freitas, Valério Ferreira, Manuel Vitorino.

Leia também:

Polícia Marítima apreende perceves

“Reviravolta” do Governo na questão da pesca lúdica

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Fevereiro)

(Visited 183 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.