De Sagres à Fóia em duas rodas
Sagres é o local de partida da 2ª etapa da Volta ao Algarve em Bicicleta no dia 15 de Fevereiro.
O inicio está marcado para as 12 horas no Parque de Estacionamento da Fortaleza, com destino à Fóia, num percurso cuja extensão total de 187,9 quilómetros.
A iniciativa constituída por cinco etapas decorrerá de 14 a 18 de fevereiro. Estão pré-inscritos 175 corredores, entre os quais muitos nomes de topo do ciclismo mundial.
O pelotão será formado por 13 equipas WorldTour, três continentais profissionais e pelas nove formações portuguesas. Entre os corredores inscritos estão 19 corredores do top 80 mundial, dois deles do top 10, o polaco Michal Kwiatkowski (Team Sky), oitavo do ranking, e o belga Philippe Gilbert (Quick-Step Floors), décimo.
A Volta ao Algarve terá transmissão televisiva em directo para mais de 50 países. A cobertura será garantida pela cadeia Eurosport, que, em Portugal, irá partilhar a transmissão com a TVI24.
Leia também:
O Algarve no Diário da República (7 de Fevereiro)
Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Fevereiro)
Oferta de emprego para Câmara algarvia













