Pista das Açoteias recebe mais um Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor

A 41.ª edição do Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor vai ter lugar no próximo dia 18 de Fevereiro, Domingo, na Pista das Açoteias, no concelho de Albufeira.

Considerada uma das maiores provas mundiais de atletismo, o Crosse irá ser disputado em simultâneo com o Campeonato Regional de Corta Mato Longo e com o 17.º Corta Mato das Areias de São João. A competição tem início às 10h00 e prolonga-se até às 13h00. Na parte da tarde realiza-se o Campeonato Regional de Desporto Adaptado

O Crosse Internacional das Amendoeiras em Flor inclui também o Desporto Escolar e o Desporto Adptado, que reúnem perto de 3 mil participantes em representação de 80 por cento das escolas algarvias.

Este ano, o Corta Mato Regional do Desporto Escolar terá lugar no dia 24 de Fevereiro, às 9h00, na Pista de Crosse das Açoteias. Nesta competição serão apurados os alunos e as escolas, dos escalões de iniciados e juvenis, de ambos os sexos, que irão representar a Direção Regional de Educação do Algarve no Corta Mato Nacional.

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.