Desporto

Torneio de Futsal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira recebe, a partir do dia 2 de Março, o 1º Campeonato Municipal Futsal de Alcoutim, competição organizada pela Associação Inter-Vivos e pela Câmara Municipal de Alcoutim.

Trata-se de uma prova aberta a todos os clubes e colectividades do concelho e, individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 16 anos que sejam naturais/residentes ou eleitores no concelho de Alcoutim. Considerando que, os atletas podem justificar a sua inscrição/presença através dos seguintes critérios:

– Possua um familiar de 1º grau, residente no concelho de Alcoutim;

– Frequência do 1º e/ou 2º ciclo numa escola do concelho;

– Apresentar o atestado de residência de uma das freguesias do concelho.

– Elementos da guarda nacional republicana que estejam afectos aos postos do concelho (Alcoutim ou Martim Longo);

– Podem ainda participar pessoas que estejam vinculadas a empresas do concelho e que exerçam a sua profissão no concelho.

O Campeonato vai decorrer a partir de 2 de Março às sextas-feiras, com a realização de dois jogos por noite. O primeiro jogo realiza-se às 20:00 horas e o segundo jogo às 21:30 horas.

A ficha de inscrição e todos os documentos solicitado devem ser entregues até dia 23 de Fevereiro, via e-mail ( intervivos.actividades@gmail.com) ou na sede da associação Inter-Vivos, em Martim Longo.

 

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE