Desporto

Lagoa recebe competições de judo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo Sábado, dia 17 de Fevereiro, o Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa, recebe o Torneio da Associação Distrital de Judo do Algarve (ADJA) para Benjamins, Infantis e Iniciados, e o Campeonato Regional de Judo, destinado a Cadetes, Juvenis, Juniores e Séniores.

O evento contará com a participação de equipas de toda a região, entre as quais, a equipa de judo da ACD de Ferragudo e do Judo Clube de Lagoa.

Este município tem vindo a fazer uma aposta cada vez maior nos eventos de âmbito desportivo. O principal destaque dos últimos dias foi o Torneio Internacional de Futebol Sub 17, que terminou esta Terça-feira, com a vitória da selecção portuguesa.

Na Sexta-feira, Lagoa recebe o contra-relógio da Volta ao Algarve em Bicicleta e no fim-de-semana (Sábado e Domingo), disputa-se, nas Piscinas Municipais de Lagoa, o Torneio Regional Nadador Completo – Cadetes.

Entre os dias 2 e 7 de Março, o Estádio da Bela Vista volta a receber um evento futebolístico, no caso, o Algarve Cup em futebol feminino.

  Leia também:

Veja em que ruas de Lagoa vai passar o contra-relógio da Volta ao Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE