Desporto

Selecção portuguesa de Sub-17 vence Torneio Internacional do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Selecção Nacional de Futebol sub-17 venceu o Torneio Internacional do Algarve, após conseguir derrotar, na partida derradeira, a selecção alemã, por 2-0.

Os jovens lusos, comandados pelo algarvio Rui Bento, chegaram a esta ronda final com um ponto a menos que o seu adversário pelo que desde o início mostraram ter subido ao relvado do Estádio da Bela Vista (concelho de Lagoa) com o objectivo de marcar golos e vencer a partida.

A atitude combativa e o futebol de ataque deu os seus frutos logo aos 25′, quando, na sequência de um cruzamento da direita, Félix Correia atirou a bola para o fundo das redes germânicas.

O triunfo no jogo e na prova acabou por ser confirmado aos 52′ da 2ª parte, graças a um remate bem colocado, de fora da área, de Jair Tavares.

A selecção portuguesa somou 6 pontos no torneio contra 4 da Alemanha (2º lugar) e da Inglaterra. Na última posição ficou a Holanda, com 3 pontos.

  Leia também:

Veja em que ruas de Lagoa vai passar o contra-relógio da Volta ao Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE