Encontro Participativo em Lagos

Vai ter lugar em no Centro Cultural de Lagos, na próxima Terça-feira, 20 de Fevereiro, a partir das 17h30 um Encontro Participativo, no decorrer do qual os participantes poderão apresentar propostas para o Orçamento Participativo Portugal (OPP).

Esta 2ª edição do OPP, que arrancou a 24 de Janeiro, traz duas grandes novidades. A primeira, é que deixa de existir uma limitação de áreas temáticas, ou seja, os cidadãos podem apresentar propostas em todas as áreas de Governo. A segunda novidade é a abertura de um canal online para a apresentação de propostas, através do portal do OPP – www.opp.gov.pt – o que significa que as pessoas não terão de ir a um encontro participativo para que a sua proposta vá a votos.

A votação das propostas será feita entre 11 de Junho e 30 de Setembro, sendo, por esta via, decidido de que forma o Governo aplicará os 5 milhões de euros que estão destinados ao OPP.

Na I Edição do Orçamento Participativo Portugal (OPP) estiveram em votação 600 projectos e, actualmente, já se encontram em fase de concretização os 38 projectos mais votados.

Saiba como e quem pode participar em www.opp.gov.pt

  Leia também:

Veja em que ruas de Lagoa vai passar o contra-relógio da Volta ao Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

(Visited 60 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.