Guitarra portuguesa em destaque no próximo Choque Frontal ao Vivo

Ricardo J. Martins é o convidado do próximo programa Choque Frontal ao Vivo, que, produzido pela Alvor FM, vai ter lugar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no próximo dia 28 de Fevereiro.

Numa primeira fase, o espectáculo estava agendado para a Black Box, que tem capacidade para 50 pessoas, mas como a lotação esgotou muito rapidamente, foi decidido que terá lugar no Pequeno Auditório do TEMPO, onde cabem 125 espectadores.

O guitarrista algarvio, que será acompanhado por Cláudio Sousa na guitarra clássica, Luís Trindade, no baixo e percussões, e Bruno Vítor Martins, no contrabaixo, vai apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Cantos e Lamentos”.

Esta é uma forma de homenagem não só a Ricardo J. Martins como também à guitarra portuguesa e uma maneira de recordar um dos seus mais virtuosos executantes, Carlos Paredes, que, se fosse vivo, teria feito 93 anos a 16 de Fevereiro.

Este é o arranque do segundo ano de emissões ao vivo do Choque Frontal, que, recentemente, contou com a presença de José Cid no espectáculo comemorativo do primeiro ano de emissões.

  Leia também:

Deixar animais a pastar em terrenos não vedados pode dar multa de 2.500 euros

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Fevereiro)

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.