Ofertas de emprego para a Prosegur

Leia também: Oferta de emprego para Câmara algarvia

A Prosegur está a desenvolver um processo de recrutamento de Vigilantes para diversas regiões do país, entre as quais o Algarve.

O processo integra uma acção de formação gratuita, em Loulé, que se inicia no dia 3 de Março e se desenvolve ao longo de 200 horas. Os requisitos exigidos aos candidatos são: apresentação e imagem cuidada; habilitações literárias de nível médio; ausência de antecedentes criminais e penais; gosto pelo relacionamento interpessoal e disponibilidade para horários rotativos.

Os interessados devem enviar os respectivos currículos e número de identificação fiscal (NIF) para: drsf@prosegur.com com a referência: “VIG ALGARVE”.

A empresa também pretende admitir elementos para a segurança no Aeroporto de Faro, os quais terão como tarefas proceder aos rastreios das bagagens de cabine e de porão e o controlo dos acessos. Para além das condições normais exigíveis, neste caso também se pretende que os candidatos tenham conhecimentos de inglês.

A entrada é imediata, sendo ministrada aos elementos admitidos uma acção de formação de 208 horas, a realizar em Loulé. Os interessados devem enviar CV com o seu número de identificação fiscal (NIF) para: drsf@prosegur.com com a referência: “APA- A FARO”.

  Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Fevereiro)

(Visited 371 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.