Cultura

Ana Carolina, Rui Veloso e Luísa Sobral actuam no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Ana Carolina, Rui Veloso, Luísa Sobral, Raquel Tavares e David Fonseca são alguns dos músicos que vão subir a palcos algarvios ao longo dos próximos meses.

A brasileira Ana Carolina vai actuar já este Sábado, 24 de Fevereiro (21H30) no Centro de Congressos do Algarve, situado no Parchal (concelho de Lagoa). O espectáculo está integrado na mini-digressão que a cantora brasileira realiza no nosso país e que, para além de Lagoa, passa pelos casinos do Estoril e Espinho e por Évora.

Luísa Sobral vai apresentar o seu disco «Luísa» no Centro Cultural de Lagos. A autora e compositora de «Amar pelos Dois», que deu a vitória a Portugal no Festival da Eurovisão, actua no dia 10 de Março (Sábado), a partir das 21H30.

Rui Veloso é outro dos nomes grandes do panorama musical que vai passar pela região algarvia. No dia 30 de Março vai subir ao palco do Teatro das Figuras (21H30), em Faro, para revisitar alguns dos muitos sucessos que marcaram a sua carreira e várias gerações de portugueses. Temas como: “Não há Estrelas no Céu”, “Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo”, “Sei de Uma Camponesa”, e “Nunca Me Esqueci de Ti” são alguns dos êxitos que se irá ouvir neste concerto.

Um mês depois (30 Abril) é Raquel Tavares que actua no mesmo espaço. Em destaque vão estar os temas do seu mais recente trabalho discográfico, em que canta músicas de Roberto Carlos.

No Cine Teatro Louletano também há concertos que vale a pena colocar na agenda. A 9 de Março (Sexta-feira, 21h30), a música fica por conta da banda lisboeta Linda Martini. Composto por André Henriques (voz, guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo), Hélio Morais (bateria) e Pedro Geraldes (guitarra), o grupo vem apresentar o seu novo disco.

Da programação agendada para aquele palco ao longo dos próximos meses, os destaques musicais vão também para as actuações de Ricardo Ribeiro (24 de Abril), David Fonseca (9 de Maio) e Dead Combo (17 de Maio).

  Leia também:

Acidente mata mulher e fere bebé

Contra a corrente, Rui André aplaudiu Elina Fraga

Sessão de recrutamento para hotel de 5 estrelas

(Visited 189 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE