Seis detidos por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve seis pessoas por suspeitas de tráfico de estupefacientes, na sequência de uma longa investigação que desenvolveu em Lagos.

Os detidos – 4 estrangeiros e 2 portugueses – têm idades compreendidas entre os 25 e 52 anos, são suspeitos de traficarem heroína e cocaína.

Segundo informação da PSP, a investigação durava há cerca de 10 meses e os indícios recolhidos levaram a que fossem emitidos e executados 9 mandados de busca, na cidade de Lagos e na área da grande Lisboa, tendo os elementos apoiadas por equipas da Unidade Especial de Polícia e da divisão de investigação criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.

Da operação policial desenvolvida resultou a apreensão de 4.638 euros em dinheiro, 2.015 doses de heroína, 2.234 doses de cocaína, 16 telemóveis, uma caçadeira canos serrados e nove cartuchos, 7 balanças de precisão, vários objectos utilizados no acondicionamento e embalamento do produto e ainda 745 gramas de produto indeterminado.

Já anteriormente, no decorrer desta investigação, haviam sido apreendidas aos arguidos 490 doses de cocaína e 395 doses de heroína.

A PSP revela também, em comunicado, que “dois dos suspeitos detidos têm antecedentes criminais por tráfico, sendo que um deles possuía documentos de identificação falsos (passaporte, bilhete de identidade e cartão de residência em Portugal)”.

  Leia também:

Feira de emprego no Algarve 

Polícia Marítima apreende rede de pesca ilegal

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 713 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.