O INE está a recrutar
O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar um coordenador e 4 recrutadores para a freguesia de Santa Bárbara de Nexe, no concelho de Faro.
Os elementos a recrutar irão participar, naquela freguesia, no primeiro Teste de 2018, integrado no Programa de Trabalhos Preparatórios para os Censos 2021.
O Teste 2018 (Censos2021) irá ocorrer entre Abril e Junho 2018 e compreenderá a resposta ao questionário de todos os alojamentos e residentes nas freguesias seleccionadas – sendo Santa Bárbara de Nexe a escolhida no Algarve – por via da web, telefone e papel.
Os candidatos devem ter: Habilitações ao nível do 12º ano; Competências ao nível de microinformática na óptica de utilizador; Residência na freguesia indicada (preferencialmente); Disponibilidade a tempo parcial (incluindo fins-de-semana) e transporte próprio.
As candidaturas poderão ser feitas até 9 de Março, através de email: entrevistadores@ine.pt, na Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe ou nas instalações do INE em Faro, situadas na Rua Cândido Guerreiro, 43, 3º FRT.
Leia também:
Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Março)
Mau tempo leva multidão de curiosos à zona da Marina de Portimão















