Mau tempo leva multidão de curiosos à zona da Marina de Portimão

A zona da Fortaleza de Santa Catarina/Praia da Rocha/Marina de Portimão recebeu hoje uma multidão superior à que se verifica em muitos dias no período de época alta turística.

Após ter tomado conhecimento, através das notícias, de que bar Nosolo Aqua tinha, ontem, sido quase por completo destruído pela força do mar, muita gente deslocou-se hoje para o local para confirmar isso mesmo e para ver como é que a situação evoluía, sobretudo, durante a maré alta.

O fluxo foi tal que acabou por afectar a normal circulação rodoviária na principal artéria da Praia da Rocha, a Tomás Cabreira. Muitas pessoas estacionaram os seus carros nessa rua, o que fez com que a largura da mesma ficasse mais reduzida e nas alturas em que por ali passavam autocarros estes não tinham condições para estacionar, o que fez com que se formassem grandes filas de veículos automóveis.

Por volta das 15 horas, o mar continua bastante alterado, com as ondas, em determinadas alturas, a varrerem por completo o molhe e a praia da Marina, acabando por destruir o que ainda sobrava do Nosolo Aqua, um dos principais bares da região, que realizava uma série de festas e iniciativas, as quais atraiam muita gente ao local e contribuíam para dinamizar os outros estabelecimentos comerciais instalados na marina.

Artigo relacionado: Subida das águas destrói bar da Marina de Portimão

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Março)

PSP de radar em punho (Março)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 4.761 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.