Jovens artistas mostram os seus talentos

O Auditório Municipal de Albufeira foi palco, no passado dia 3 de Março, de um desfile de talentosos artistas, integrado no Festival de Artes. Dezenas de crianças e jovens exibiram as suas performances nas várias modalidades.

Na vertente dos 6 aos 11 anos, o duo M&M, composto por Margarida Espanhol e Marta Ferreira, de Olhão, conseguiu o apuramento para a final na modalidade de Canto. As pianistas Eurídice Coelho e Margarida Espanhol, de Olhão, também se destacaram entre os melhores.  Tiago Conceição, de Loulé, no Acordeão e Lara Leal e Leonor Santos, de Lagoa, na área da Dança passaram a primeira eliminatória.

A vertente juvenil, dos 12 aos 17 anos, também apurou cinco concorrentes em diferentes modalidades. Marco António Henriques, de Albufeira, arrebatou o júri com a sua atuação ao piano, juntamente com Natasha Fernandes, de Olhão, que também passou à final com uma interpretação de Canto. O grupo de Dança “ARUTLA”, de Castro Marim, apurou-se com uma performance, enquanto João Campos Palma, de Loulé, e o duo Black & White, de Albufeira, destacaram-se ao Acordeão.

A próxima eliminatória vai realizar-se no sábado, 10 de Março, às 16h00, no Auditório Municipal de Albufeira.

Leia também:

Ofertas de emprego para unidade hoteleira

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Março)

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.