CulturaEventos

Os eventos que animam o Algarve (semana de 5 a 11 de outubro)

Partilhe a notícia
pub

(Agenda em permanente atualização)

Confira a agenda dos eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana.

Lagoa/Parchal, 15h30: Espetáculo Musical Guerreiras do K-Pop, no Centro de Congressos de Lagoa (Parchal). Os bilhetes custam 20 e 25 euros e podem ser comprados aqui.

Lagos, 10h00: Palestra “Recordar a implantação da República em Lagos”, por Artur de Jesus, nos Antigos Paços do Concelho (Salão Nobre). Entrada gratuita.

Lagos, 18h30: VII Sons D’Aquém Mar, na Igreja de Santa Maria. Entrada gratuita.

Sagres: Encerramento da 17ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades da Natureza.

Tavira, 22h00: Espetáculo da D’ Dance Cia e a Academia de Música de Tavira, no encerramento da Feira de São Francisco. Saiba mais aqui.

Faro, 21h30: Concerto de piano “Parents’ House”, de Rui Massena, no Teatro das Figuras. Os bilhetes custam 18 e 20 euros. Mais informações aqui.

Loulé: Arranque do Festival Emersivo. Mais informações aqui.

Silves: Concerto da banda Dealema, no arranque do Silves Urban Music, no Parque Ribeirinho de Silves. Saiba mais aqui.

Alcoutim/Martim Longo 22h00: Concerto de Ágata, seguido de baile com Nelson Santos, na Feira da Perdiz de Martim Longo. Confira aqui o programa completo.

Loulé: Segundo dia do Festival Emersivo. Mais informações aqui.

Olhão, 21h30: Concerto de Tiago Bettencourt, no Auditório Municipal Maria Barroso. Os bilhetes custam 16 e 19 euros e podem ser comprados aqui.

Olhão, 21h30: Espetáculo “Carmen”, pelo Ballet Flamenco de Barcelona, no Teatro Municipal António Pinheiro. Bilhetes à venda aqui.

Silves: Concerto dos Blind Zero, no Silves Urban Music, no Parque Ribeirinho de Silves. Saiba mais aqui.

Alcoutim/Martim Longo 19h00: Concerto de Quim Barreiros, seguido de baile com Emanuel & Tânia, na Feira da Perdiz de Martim Longo. Confira aqui o programa completo.

Loulé: Encerramento do Festival Emersivo. Mais informações aqui.

Olhão, 16h00: Ciclo ‘Fado aos Domingos’, com Inês Gonçalves, no Auditório Municipal de Olhão Maria Barroso. Entrada gratuita.

Vídeo em destaque:

pub
ViladoBispo_Banner_Fev