Desporto

Lagos recebe prova europeia de patinagem

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Confederação Europeia da Patinagem de Velocidade – C.E.C. leva a cabo, em Lagos, a 2ª etapa da Taça da Europa da modalidade, que contará com a participação de vários campeões mundiais, europeus e vencedores dos world games 2017.

A competição terá início na Sexta-feira de manhã, dia 6 de Abril e decorrerá ao longo deste e do dia seguinte com sessões de manhã, à tarde e à noite, na Pista da Escola Júlio Dantas, terminando no Domingo, na Avenida dos Descobrimentos, com passagens por ruas  do concelho de Lagos.

São já perto de 550 patinadores registados, quando falta uma semana para o encerramento das inscrições, estando 16 países confirmados, 96 clubes e inúmeras vedetas do pelotão internacional.

Os destaques entre os já inscritos vão para Sandrine Tas, Bel, considerada uma das melhores patinadoras mundiais da actualidade, da equipa profissional Powerslide Matter Racing, que apresenta um grande currículo e que foi vice-campeã Mundial de 20Km, Medalha de Ouro nos World Games na Polónia, bi-campeã Europeia de 300m e Estafetas e Penta Vice Campeã Europeia individual, num total de 17 medalhas nos três maiores eventos no ano transacto, ela que é recordista da Pista de Lagos em 3 distâncias: volta lançada, 300m e 1Km.

Sheila Posada, de Espanha, vice-campeã europeia e actual líder do ranking da Taça do Mundo de Maratonas, as campeãs europeias de estafetas, belgas, Vanhoutte e Vos, as francesas Halbout, Pouydebat, Lefeuvre e a ítalo-germânica Woolaway serão as suas principais adversárias na Elite Feminina.

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE